Desde 2007 no AR!

 

A Alagoas

Assédio, perseguição no hotel e embriaguez: acusação de mulher contra Neymar repercute

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assédio, perseguição no hotel e embriaguez: acusação de mulher contra Neymar repercute

Craque do futebol é acusado de suposto assédio ocorrido em 2016; funcionária da Nike o denunciou.

↑ Foto: Divulgação

Neymar Jr. está sendo acusado de ter cometido assédio contra uma funcionária da Nike em 2016. Os detalhes do suposto assédio foram divulgados pelo conceituado Wall Street Journal e repercutem em todo o mundo. Nas redes sociais, muita gente tem falado sobre o assunto.

Os detalhes apontam que Neymar estaria embriagado e tentou forçar a funcionária, cuja identidade não foi revelada, a fazer sexo oral. A mulher se recusou e teria sido perseguida pelo jogador nos corredores do hotel onde estavam hospedados.

O caso teria ocorrido em 2016, mas só veio à tona dois anos depois, quando a Nike lançou uma campanha de combate ao assédio e a funcionária decidiu contar tudo o que havia acontecido. Ainda segundo o jornal, a empresa fabricante de material esportivo não renovou contrato com Neymar, em 2020, após ele se negar a ajudar nas investigações.

Acusações contra Neymar repercutem

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. se apresentou ao time comandado por Tite para disputa de dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar da importância da partida, o foco agora são as acusações contra o jogador.

Nas redes sociais muitos internautas têm falado sobre o assunto. Neymar é um dos principais jogadores de futebol do planeta. Alguns têm lembrado que em 2019 ele foi acusado de estupro por uma mulher chamada Najila Trindade. As acusações não deram em nada e o caso foi arquivado por falta de provas de que Neymar tivesse cometido algum crime contra a brasileira. que viajou até Paris para se encontrar com o jogador.

12

Fonte: TV Prime / Diogo Marcondes

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter