Desde 2007 no AR!

 

A Alagoas

Somente sócios do CRB terão acesso ao Estádio Rei Pelé

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Somente sócios do CRB terão acesso ao Estádio Rei Pelé

Galo abre quadro para novas adesões ao programa de fidelidade com o clube e consequente direito de ir aos jogos

↑ Torcida do CRB estará presente no Rei Pelé neste sábado para duelo contra o Avaí pela Série B (Foto: Francisco Cedrim/assessoria)

OCRB vai contar com a presença de seus torcedores na partida deste sábado (25) contra o Avaí, às 18h30, no Rei Pelé, pela 26ª rodada da Série B. O governo de Alagoas informou que, em razão da pandemia, o público foi liberado parcialmente nos eventos esportivos do estado, com 30% dos locais. “O Clube de Regatas Brasil esclarece que a volta dos torcedores será condicionada exclusivamente para sócios torcedores do programa Galo Fiel. Todos os torcedores que atualmente estão adimplentes, independente da categoria, terão acesso ao Estádio Rei Pelé. Os ingressos serão disponibilizados pelo clube, e os locais e horários serão anunciados em breve. Já quem pensa em se associar para garantir o benefício de entrar e assistir a partida, para ter direito, terá que se associar nas categorias: ouro, rubi, diamante e Vip”, diz a nota oficial do CRB.

CLÁSSICO

O clássico entre CRB e CSA será realizado às 18h30 do dia 2 de outubro. Nesta quinta (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a mudança. Inicialmente, o jogo estava marcado para as 21h. CRB e CSA se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileiro, no Rei Pelé. Com o novo decreto do Governo de Alagoas, publicado nesta semana, o clássico terá a presença da torcida.

TREINAMENTOS

O técnico Allan Aal segue trabalhando para buscar pontos diante do Avaí. É um confronto direto de clubes que brigam pelo G4. Ele está animado com a presença do torcedor. “Ficou uma coisa assim muito clara, que até os jogadores comentaram: a torcida apoiou durante o jogo todo, mesmo o Brasil em situação de rebaixamento, mesmo não tendo o controle do jogo, e a torcida acabou empurrando e foi o 12º jogador. E tenho convicção, tenho certeza, que nossa torcida também vai fazer a diferença a nosso favor, e espero que as coisas voltem logo à normalidade. É um jogo mais acelerado, é um jogo mais intenso, mais disputado, mas isso é o futebol puro. É isso que faz o futebol ser tão apaixonante”, destacou Allan.

O treinador vive um grande momento na carreira e pensa no acesso. Inclusive a direção já fala em renovação de contrato para 2022. “A gente já conversou, bateu as bases, só não assinou. Mas tanto nós já alinhamos o nosso desejo como ele também alinhou o desejo dele. Provavelmente, estaremos assinando o contrato nos próximos dias”, disse o presidente.

11
 
 
 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter