Desde 2007 no AR!

 

A Alagoas

Isnaldo Bulhões e Remi são recebidos por multidão no maior encontro político da história de Santana do Ipanema

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Isnaldo Bulhões e Remi são recebidos por multidão no maior encontro político da história de Santana do Ipanema

Por Redação

12/09/2022 -

12:14h

 

Os candidatos a deputado federal Isnaldo Bulhões e a estadual Remi Calheiros foram recebidos por uma multidão na noite deste sábado (10), no maior encontro político realizado na história de Santana do Ipanema. O evento foi realizado no Espaço Oásis e reuniu a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, o vice-prefeito Iury Pinto, a senadora Renilde Bulhões, a bancada de vereadores de situação, lideranças políticas, representantes e população santanense e sertaneja. Foi uma verdadeira demonstração de apoio nunca vista antes.

A multidão reunida em apoio às candidaturas de Isnaldo e Remi é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado e não pode parar.

‘Gratidão minha querida Santana do Ipanema’, foram com essas palavras que o deputado e candidato à reeleição, Isnaldo Bulhões agradeceu ao povo pela recepção. “Fizemos história reunindo as pessoas que acreditam que Alagoas precisa seguir no rumo certo, com esse grupo comprometido e dedicado. Não tenho palavras para descrever a emoção de falar com cada um de vocês, pedindo mais uma chance, para fazer muito mais por nossa região lá na Câmara dos Deputados”, falou.

Bulhões lembrou que há 4 anos esteve com cada um santanense garantindo que tivesse a chance, faria desse projeto a grande missão de sua vida. Ao ver o que passou e o tanto que fez por sua cidade, tem a dignidade de dizer que ‘cumpriu tudo aquilo que havia prometido’ e que ‘pode fazer muito mais com o futuro deputado Remi’, seguindo a missão de ‘cuidar das pessoas’.

O candidato a estadual, Remi, agradeceu o carinho e apoio da população santanense e afirmou que vai lutar pelo desenvolvimento do município. “É com o apoio de todos os santanenses que irei lutar pelo desenvolvimento dessa cidade que me acolheu com tanto carinho e por todo o sertão alagoano”, disse. Remi busca ocupar a cadeira do seu irmão, Olavo Calheiros, deputado estadual que foi eleito com apoio do povo santanense e retribuiu trabalhando por Santana e vem contribuindo com a gestão da prefeita Christiane Bulhões.

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, falou da importância de ter Isnaldo Bulhões ocupando uma cadeira na Câmara dos Deputados e destacou que Santana avançou em todas as áreas graças ao seu apoio. “Nosso município avançou em todas as áreas em nossa gestão, graças ao apoio incondicional do deputado federal Isnaldo Bulhões, do Olavo Calheiros, do ex-governador Renan Filho e do atual governador Paulo Dantas. É com esse time que seguiremos juntos rumo à vitória. Estamos juntos pelo desenvolvimento desse município que tanto amo”, afirmou.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter