Suspeito de homicÃdio em Dois Riachos é identificado e SSP realiza buscas no Sertão
PolÃciaPor Rafael Maynart / Ascom SSP  26/01/2025 - 15h 10min  Ascom SSP0
CISP Santana do Ipanema
PolÃcias Civil e Militar trabalham em conjunto para localizar suspeito do crime
As PolÃcias Militar e Civil já identificaram e iniciaram as buscas pelo suspeito do homicÃdio contra um homem na noite deste sábado (25), na Avenida Central, no municÃpio de Dois Riachos, Sertão alagoano. Policiais do 7º Batalhão da PM e da Delegacia Regional de Batalha estiveram no local coletando informações logo após o crime.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polÃcia reforçou que denúncias anônimas podem ser fundamentais para a elucidação do caso. O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Hebert Santana, assegurou que as buscas continuarão de forma intensiva, com o apoio de militares do Pelopes, Rocam, GPM e policiais civis.
O delegado de Dois Riachos, Rubens Barros, destacou que a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas que nenhuma hipótese foi descartada. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181, com garantia de sigilo.