ROTARY CLUB DE ARAPIRACA CENTRO FAZ PROJETO PRA PESTALOZZI
Â
Dia 24 de Janeiro o Rotary Club de Arapiraca Centro fez uma doação importantÃssima para a Sociedade Pestalozzi de Arapiraca. O Prof. Carlindo de Lira, Presidente do Rotary Club de Arapiraca Centro, gestão 2022-2023, juntamente com o Governador do Distrito 4391, o ilustre Advogado e empresário Claudio Canuto, abraçaram o desafio de fazer um Projeto para conseguir pir meio de edital do Rotary Internacional uma Gaiola produzida pela NASA - Agência Aeroespacial Norte Americana, cujo nome técnico é Protocolo Pediasuit/Método TheraSuit destinado ao tratamento de pessoas com distúrbios neurológicos, neuropsicomotor, paralisia cerebral, traumatismo cranioencefálico e sÃndromes genéticos.
A doação foi realizada em um evento no dia 24 de janeiro na Sociedade Pestalozzi de Arapiraca, que tem como atual presidente a Contabilista Zélia Azevedo. O Prof. Me. Carlindo de Lira, atual Governador Assistente, 2024-2025 do Rotary Club Distrito 4391 ao lado do Governador do Distrito na gestão 2022-2023, Adv. Claudio Canuto, e do empresário rotariano Kleber Ernesto e outros rotarianos(as) oficializaram a doação do aparelho que atenderá a pessoas, aproximadamente, de 46 cidades do agreste e sertão do estado de Alagoas.
Governador 2022-23 Advogado Claudio Canuto e Governador Assistente 2024-2025 do Rotary Club do Distrito 4391 Prof. Me. Carlindo de Lira ao lado da Presidente da Sociedade Pestalozzi de Arapiraca Contabilista Zélia Azevedo e da Bacharela em Direito, especializada em Direitos Humanos Adriana Kelly da Paz Lira celebram parceria por meio de Projeto PediaSuit com verbas do Rotary Internacional.