Desde 2007 no AR!

 

A Alagoas

Christiane Bulhões lança projeto Quinta do Artesanato e entrega Alameda ao povo santanense

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Christiane Bulhões lança projeto Quinta do Artesanato e entrega Alameda ao povo santanense

Por Redação

22/04/2022 -

10:31h

 

A prefeita Christiane Bulhões lançou o projeto Quinta do Artesanato e entregou uma Alameda ao povo santanense no segundo dia de atividades alusivas aos 147 anos de Emancipação Política do município, na última quarta-feira (20).

O Projeto Quinta do Artesanato foi lançado na Praça Senador Enéas Araújo. A iniciativa chega para fortalecer os pequenos negócios e dar visibilidade aos mais de 40 artesãos que irão expor suas obras durante duas quintas-feiras por mês. É mais um fortalecimento para economia local.

Sequenciando a programação da Emancipação Política, a chefe do executivo santanense entregou a Alameda Prefeito Adeildo Nepomuceno, na Avenida Dr. Arsênio Moreira, mais um espaço público que foi revitalizado para garantir mais lazer, contribuindo para o desenvolvimento do município.

A alameda conta com iluminação em LED, bancos, lixeiras, acesso para cadeirantes e estacionamento de motos.

“Temos trabalhado, desde o primeiro dia da nossa gestão, para dar vida nova aos espaços públicos de Santana e com esse não seria diferente. Ficou lindo, iluminado e com certeza vai garantir mais lazer, segurança e comodidade para a população santanense”, disse a prefeita ao lado de Dona Anete e Sara, esposa e filha do homenageado, respectivamente.

Ainda neste segundo dia de atividades alusivas, a prefeita entregou a premiação do Concurso Natal Encantado para os vencedores. A loja campeã do concurso foi a Formulart Farmácia, o segundo lugar ficou com O Xocant’s e a terceira colocação com a Loja Ciló. Os demais participantes também receberam certificados de participação.

As solenidades contaram com as presenças de vereadores, secretários municipais e autoridades.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter