A Fantástica Fábrica de Papai Noel é apresentada no Natal Encantado em Santana do Ipanema
CulturaPor Redação/fonte: Maltanet.com.br  13/12/2024 - 17h 45min  Ascom Santana do Ipanema0
Â
Asegunda noite de apresentações do Natal Encantado em Santana do Ipanema, na última quinta-feira (12), foi uma viagem pelo universo do Papai Noel e sua fábrica.
Papai Noel, Mamãe Noel e seus duendes encantaram aos presentes que foram ao Centro de Convivência Cônego José Bulhões para ver o musical.
A temática foi bem atualizada e próximo do final o Papai Noel deu um recado especial, chamando atenção da criançada para o mundo real e pediu para que parassem um pouco do mundo virtual para as brincadeiras, os abraços e os afetos pessoais.
Registramos as presenças das secretárias municipais Renilde Bulhões (PolÃticas para as Mulheres) e Salete Machado (Educação), assim como o incansável professor José Pinto de Araújo e sua esposa D. Zelia.