CSA volta aos trabalhos de olho no duelo com o Cuiabá

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

CSA volta aos trabalhos de olho no duelo com o Cuiabá

↑ Time do CSA treina forte para encarar o Cuiabá e a viagem da delegação acontece nesta quarta (18) (Foto: Ascom/CSA)

Oque o técnico Mozart queria aconteceu. Descanso. O CSA ficou o final de semana todo em repouso recuperativo, para voltar com tudo para a Série B. O time vem de duas derrotas seguidas, para o Guarani e a Chapecoense, e precisa reagir. Nesta segunda (16), aconteceu a reapresentação.

Sábado (21), o duelo será fora de casa, na Arena Pantanal contra o Cuiabá. Enquanto o Azulão terá uma semana cheia, o Dourado jogou no último sábado (14) e empatou sem gols com o América-MG. No meio da semana, ainda vai encarar o Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será nesta terça (18), às 16h30, em Porto Alegre. Mesmo assim, essa questão de desgaste não será levada em conta. “Eles terão uma maratona de jogos e viagens. Mas dentro de campo todos se superam. Temos que atuar com inteligência para voltar a vencer”, disse o meio-campo Geovane.

Na tabela, o CSA aparece na 12ª posição, com 28 pontos. O Cuiabá é o terceiro, com 37. No primeiro turno, o time alagoano perdeu o confronto por 2×1, em casa.

Para o jogo na Arena Pantanal, pela 22ª rodada do Brasileiro, é provável que o técnico Mozart conte com a volta do atacante Paulo Sérgio. O centroavante faz transição e deve ficar à disposição do treinador.

Pedro Júnior voltou ao time aos 16 minutos do segundo tempo contra Chapecoense. Entrou no lugar de Pedro Lucas e foi elogiado pelo treinador.

“Pedro Júnior entrou muito bem no jogo… Então temos que achar soluções, nós temos um elenco qualificado. Nas vitórias, eu falei que acredito nesses jogadores e não é por causa de dois resultados negativos que vou mudar minha opinião”,  comentou Mozart. Até agora, ele tem 13 jogos com a camisa do CSA e balançou a rede quatro vezes. É o vice-artilheiro do time alagoano na Série B.

Na tabela, o CSA está a seis pontos do Sampaio Corrêa, que aparece na quarta colocação. A equipe azulina tem oito vitórias, quatro empates e nove derrotas. O aproveitamento é de 44%.

9

Fonte: Tribuna Independente

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter