Paz e Conquistas!

     Feliz 2025

 

CRB segue projeto de manutenção de vaga na Série B

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CRB segue projeto de manutenção de vaga na Série B

Técnico Ramon Menezes quer chegar aos 45 pontos para depois falar em possível acesso do clube para primeira divisão

↑ CRB segue treinando forte para o confronto com o Náutico neste sábado pela rodada 22 da Série B (Foto: Ascom/CRB)

OCRB voltou a vencer. Ramon Menezes estreou no comando técnico com o pé direito. Mas o discurso do comandante alvirrubro é de manutenção na Série B. O projeto do Galo inicialmente é chegar nos 45 pontos que evita qualquer chance de rebaixamento. Depois pensar em acesso.

Com 29 pontos, o CRB fechou a 21ª rodada em oitavo lugar. O aproveitamento do time na competição é de 46%.

NÁUTICO

Ramon não poderá contar com o volante Carlos Jatobá e o atacante Ramon Tanque na partida contra o Náutico, sábado (21), no Rei Pelé. A dupla foi expulsa na vitória diante do Oeste, por 2×1.

Carlos Jatobá e Ramon Tanque foram expulsos aos 43 minutos do segundo tempo. Na súmula, o árbitro relatou que o atacante recebeu cartão vermelho por golpear Luanderson, do Oeste. Já o volante, por reclamar da decisão da arbitragem.

Por outro lado, terá à disposição o volante Thiaguinho e o meia Diego Torres. Eles cumpriram suspensão contra o Oeste. Com o argentino, o treinador regatiano ganha uma opção na bola parada. O volante Wesley estreou pelo CRB com a missão de substituir o argentino Torres. Wesley, de 33 anos, lembrou que não atuava há dois meses. Precisava ganhar ritmo. “Feliz por estar voltando a estrear após uma lesão com 45 minutos de intensidade”.

Com a volta do meia Diego, Wesley vai disputar posição com Moacir. A diretoria do CRB espera que o reforço cumpra a função desempenhada por Washington no início da Série B, antes de deixar o clube.

A provável escalação de Ramon no Galo para encarar o Náutico no próximo sábado deve ter Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley, Luidy e Diego Torres; Robinho e Daniel Amorim.

11

Fonte: Tribuna Independente

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter