Desde 2007 no AR!

 

Neymar se manifesta sobre acusação de assédio sexual: ‘Afirmações mentirosas’

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Neymar se manifesta sobre acusação de assédio sexual: ‘Afirmações mentirosas’

Em publicação em seu Instagram, o atacante disse que não teve a oportunidade de se defender

↑ Foto: Instagram

Neymar se manifestou pela primeira vez após notícias de que o contrato dele com a Nike foi rompido por conta de uma denúncia sexual. Nesta sexta-feira (28), o jogador do Paris Saint-Germain afirmou que as notícias são “absurdas e mentirosas”.

Segundo o ‘Wall Street Journal’, a Nike teria rompido o contrato com o Neymar em agosto de 2020, oito anos antes do previsto, por conta de uma acusação de agressão sexual. O motivo do encerramento do acordo não foi revelado na época.

Ainda segundo a reportagem, a funcionária relatou a amigos e colegas de trabalho que o atacante do Paris Saint-Germain tentou forçá-la a fazer sexo oral nele dentro de um quarto de hotel em Nova York. Na época, ela estava em um evento da Nike com o jogador.

Em publicação em seu Instagram, o atacante disse que não teve a oportunidade de se defender e que acredita que o tempo vai trazer as “verdadeiras respostas”.

“Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas!”, escreveu.

“Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido”, continou o atacante.

 

Confira na íntegra o pronunciamento de Neymar:

 
 
 
33

Fonte: Ibahia

 
 

Comentários

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter