Desde 2007 no AR!

 

Força da empresa nordestina em investimento de marketing esportivo ganha destaque

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Força da empresa nordestina em investimento de marketing esportivo ganha destaque

↑ Foto: Assessoria

No país do futebol, o marketing esportivo é uma grande forma de investimento publicitário, principalmente em novos tempos. Driblando a crise, a franquia pernambucana Grau Educacional, segue investindo nessa modalidade. Só neste ano, a empresa patrocina os Campeonatos Paulista e Pernambucano, Campeonato Brasileiro séries B e C, além da lendária Eliminatórias da Copa de 2022. Ainda estão sendo negociados os Campeonatos Mineiro, Gaúcho e Carioca.

Ao todo, são mais de 20 campeonatos patrocinados, com ênfase em todas as edições do Campeonato Pernambucano, desde 2010. Os Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro, Baiano, Cearense, Potiguar, e Alagoano fazem parte da lista dos patrocinados, além da Copa do Nordeste e amistosos da seleção brasileira. O diretor geral do Grau Educacional, Ruy Porto Carneiro Filho, destaca a importância da aliança entre a educação e o futebol. “Nosso maior foco é preparar os alunos e encaminhá-los ao mercado e também ser reconhecida entre as empresas para que esses alunos possam ser bem aceitos nas oportunidades de emprego. O marketing esportivo abraça essa causa”, celebrou.

“O investimento em futebol traz para a marca um reconhecimento nas ações de captação de cadastros. É bom pro aluno que sabe o que é o “Grau Técnico” e para as empresas, que ao contratar um aluno com certificado Grau Técnico associam o reconhecimento nacional, além do reforço não só durante as partidas, mas a penetração de mídia durante a semana nos programas esportivos de diversas emissoras”, pontua o gerente de marketing da rede, Elielson Filho .

Grau Técnico:
Maior rede de ensino técnico particular do Brasil, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 86 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana

43

Fonte: Assessoria

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter