Desde 2007 no AR!

 

CRB derrota o Náutico e fica no G-4 da Série B

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CRB derrota o Náutico e fica no G-4 da Série B

Atacante Pablo Dyego balançou as redes duas vezes no primeiro tempo

↑ Foto: Assessoria CRB

OCRB prolongou a má fase do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda subiu uma posição na classificação. Nesta terça-feira (28), o Galo superou o Timbu por 3 a 1 no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 27ª rodada da competição.

Os alagoanos foram aos mesmos 47 pontos do vice-líder Botafogo, ficando uma posição atrás por terem uma vitória a menos. Os pernambucanos não vencem há sete partidas e sofreram a quinta derrota seguida, ocupando o 11º lugar e podendo ser ultrapassados por Operário-PR e Ponte Preta na sequência da rodada.

O atacante Pablo Dyego balançou as redes duas vezes no primeiro tempo, abrindo vantagem para o CRB. No primeiro gol, aos 15 minutos, o camisa 7 concluiu a jogada iniciada após erro do lateral Hereda. No segundo, aos 26, ele aproveitou um cruzamento do lateral Reginaldo, pela direita, para finalizar. Na etapa final, aos 12 minutos, o atacante Álvaro, de cabeça, descontou para o Náutico. Aos 21, porém, o zagueiro Yago, do Timbu, tentou afastar uma cobrança de lateral e marcou contra, dando números finais à partida.

O Timbu abre a 28ª rodada nesta sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). No sábado (2), às 18h30, o CRB disputa o clássico alagoano com o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió.

22

Fonte: Agência Brasil

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter