Desde 2007 no AR!

 

Após vitória na Bahia, atleta representa AL no Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após vitória na Bahia, atleta representa AL no Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu

Ítalo Ribeiro agora sai do MMA e entra em outra especialidade sua, o Jiu-Jitsu, tendo em vista que é faixa preta e professor em uma academia de “arte suave” em Arapiraca

↑ Foto: Eduardo Petuba

De volta a Alagoas, depois de vencer James Baiano no NFC 21 em Feira de Santana-BA no último dia 13, neste mês de dezembro o lutador arapiraquense Ítalo Ribeiro tem outro compromisso.

Agora, o jovem sai do MMA e entra em outra especialidade sua, o Jiu-Jitsu, tendo em vista que é faixa preta e professor em uma academia de “arte suave” situada em Arapiraca, pelo time Gracie Barra.

É que, neste domingo (5), haverá o Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu 2021, etapa Maceió, que ocorrerá no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra.

O atleta segue para a capital alagoana para representar Arapiraca em mais este desafio, ele que tem 11 vitórias — já com esta do NFC —, 4 derrotas e 1 empate em seu cartel de lutas.

“Vou em busca de mais uma vitória, no entanto, meu compromisso necessariamente não é vencer — é apenas seguir em frente. A Arte Marcial nos ensina isso; nos ensina a cair para estarmos sempre dispostos para o bom combate. Participar deste evento ao lado de lutadores tão brilhantes do nosso Brasil me orgulha muito, fruto de meu trabalho ao longo desses anos todos”, diz Ítalo Ribeiro.

Ao seu lado, ele conta com o apoio do nutricionista Ivo Bezerra; a academia CFAra Fitness; o fisioterapeuta esportivo Jimme Costa; e a Ribeiro Suplementação.

Para levar o nome da cidade ainda mais longe, o atleta arapiraquense segue ritmo intenso de treinos e na busca por patrocinadores. Para apoiar o lutador, contate o (82) 9.9634-7017.

SOBRE O EVENTO

Por conta dos cuidados com saúde e segurança relativos à pandemia, será liberada a entrada de um público de 600 pessoas para este evento. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o certame.

Por sua vez, o ingresso para o Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu 2021 é apenas R$ 10, com pagamento feito apenas via site. O acesso poderá ser adquirido por este link: http://bit.ly/pulseira-acesso-NorteNordesteMaceio.

O público fará a retirada da pulseira no portão do Ginásio do Sesi, no Trapiche, na hora de entrar para o campeonato. Não haverá venda de ingressos no dia e no local do evento.

11

Fonte: Assessoria

 
 
 
 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter