Desde 2007 no AR!

 

Argentina vence o México por 2 a 0 e segue viva na Copa do Mundo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Argentina vence o México por 2 a 0 e segue viva na Copa do Mundo

 

Por Band26/11/2022 20h16 - Atualizado em 26/11/2022 20h21
Argentina vence o México por 2 a 0 e segue viva na Copa do Mundo
Messi abriu o placar no Lusail e deixou a seleção argentina dependendo só de si para avançar na Copa do Mundo - Foto: Fifa

Neste sábado, 26, a Argentina venceu o México por 2 a 0, no estádio Lusail, e segue viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Lionel Messi fez um gol e deu uma assistência.

Em um primeiro tempo disputado, porém, sem grandes chances, as equipes não conseguiram sair do zero. Os mexicanos deram mais trabalho para o goleiro Emiliano Matinez, da Argentina. A celeste tentava com triangulações e jogadas individuais, mas não assustavam Ochoa. Messi, apagado, pouco fez.

No segundo tempo os argentinos melhoraram e começaram a criar mais oportunidades. Mas só aos 20 minutos Lionel Messi, depois de receber passe de Di Maria, bateu com categoria, sem chances para Ochoa e abriu o placar.

Antes do final da partida, aos 40 minutos, o mesmo Lionel deu assistência para Enzo Fernandez chutar forte e colocado para aumentar a vantagem, definindo o placar da partida.

Com a vitória, a Argentina pulou da lanterna para a segunda posição do grupo, lugar ocupado pelos mexicanos no momento.

A última e decisiva rodada do grupo C acontece na próxima quarta-feira, 30. No Estádio 974, os argentinos encaram a líder do grupo Polônia - para não depender do resultado da outra partida, o time de Lionel Scaloni precisa vencer.

México e Arábia Saudita ainda estão totalmente vivos na competição e a vitória pode colocar qualquer um dos dois nas oitavas de final. Os mexicanos precisam vencer e não dependem só de si. Já a Arábia Saudita, se vencer, estará classificada. Eles se enfrentam na mesma data e horário, porém, no estádio Lusail.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter