13 ANOS

CSA anuncia três reforços e acelera os treinos no Nelsão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CSA anuncia três reforços e acelera os treinos no Nelsão

 

Por Tribuna Independente28/12/2022 06h35
CSA anuncia três reforços e acelera os treinos no Nelsão
CSA corre contra o tempo para ajustar o time que vai encarar o Potiguar no próximo dia 5 de janeiro - Foto: Assessoria

O CSA anunciou mais três reforços nesta terça (27) para a temporada 2023. Depois de oficializar o acerto com o meia Geovane, ex-Mirassol, o clube divulgou a contratação do atacante Kaio Nunes, ex-Vila Nova, e do atacante João Felipe, ex-São Luiz-RS.

Kaio, de 26 anos, defendeu clubes como Brusque, Chapecoense, Goiás e Ituano. O atacante foi contratado pelo Vila Nova no decorrer da temporada e conseguiu a titularidade na reta final da Série B e da Copa Verde. Marcou três gols em 19 partidas pelo time goiano. Base do São Paulo, Geovane também atuou no América-MG e Inter de Limeira. Fora do Brasil, defendeu o Louletano, clube do futebol português. Geovane fez apenas dois jogos com a camisa do Mirassol, ambos pela Série C de 2022. Com a camisa da Inter de Limeira, disputou 10 jogos do Paulistão e fez um gol. João Felipe, de 24 anos, soma passagens por clubes como Ypiranga-RS, Grêmio Anápolis e Paraná.

Além destes a presidente Mirian Monte disse também que o CSA negocia com o meio-campista Guilherme Rend, do Tombense. O time entra em campo no dia 5 de janeiro para encarar o Potiguar de Mossoró, em partida única da fase de eliminatórias da Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h. Para este compromisso, o técnico Roberto Fonseca já tem um time base e deve testar ele esta semana nos trabalhos no CT Nelson Peixoto Feijó.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter