Desde 2007 no AR!

 

Escolas estaduais representarão Alagoas em Brasileiro de Futebol Escolar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Escolas estaduais representarão Alagoas em Brasileiro de Futebol Escolar

 

Por Assessoria23/03/2023 10h13
Escolas estaduais representarão Alagoas em Brasileiro de Futebol Escolar
Claudizete Eleutério Lima e Rosalvo Ribeiro, ambas de Rio Largo, participarão das competições masculina e feminina - Foto: Seduc

As escolas estaduais Professora Claudizete Lima Eleutério e Rosalvo Ribeiro - ambas de Rio Largo – representarão Alagoas no Brasileiro de Futebol Escolar. O Rosalvo Ribeiro competirá com a equipe feminina em torneio que acontece em Palmas (TO), no período de 23 a 30 de abril, enquanto o Claudizete será o representante masculino no campeonato masculino, que será de 16 a 23 de maio em Recife (PE).

As duas escolas participaram de seletivas promovidas pela Federação Alagoana de Esportes Colegiais (FAEC). Nacionalmente, as duas competições são organizadas pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e, no masculino, o vencedor da Brasileiro Escolar competirá no mundial que será disputado no Marrocos em julho deste ano.

“Para nós, é motivo de muito orgulho termos duas escolas da rede estadual e de Rio Largo como os representantes de Alagoas em um torneio dessa magnitude, onde a maioria dos competidores são colégios particulares, muitos com alunos bolsistas. Queremos aproveitar esta oportunidade para mostrar a qualidade do esporte em Alagoas, em especial o da rede pública”, destaca o professor Romildo Calheiros, treinador do Claudizete, uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas do futsal alagoano.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter