Redes SociaisRs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=truePlaca com aviso de foi afixada no acesso ao município

A prefeitura de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, decidiu fechar as entradas do município durante o período noturno. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Carlos André dos Anjos, o “Nen”, anunciou que barreiras sanitárias estão sendo implementadas nos acessos da ALs 130 e 220, das 18h até às 7h.

Segundo a prefeitura, a decisão foi adotada como forma de combater o avanço do novo coronavírus na cidade. A secretaria municipal de saúde informou nesta terça-feira (26), por meio de um boletim epidemiológico que o município sertanejo passou a ter 29 casos confirmados de Covid-19. Com o aumento diário no número de casos confirmados, Olho D´Água das Flores está sob o risco de ultrapassar 30 casos do novo coronavírus.

 
PUBLICIDADE

Entre as medidas adotadas para o enfrentamento do vírus no município também estão a medição de temperatura e solicitação de documentos das pessoas que passam pela barreira sanitária.

As pessoas que não residem em Olho D’Água das Flores devem apresentar documento de identificação para registro e comprovar a necessidade de entrar no município. Que apresentar quadro febril será encaminhado para um hospital local. Placas e grades metálicas foram colocadas nas entradas do município.