Opartido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou neste domingo (28), uma convenção online para escolher o Diretório Municipal de Santana do Ipanema. A eleição de maneira remota foi realizada devido a pandemia do novo coronavírus e segue as recomendações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e obedece às determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e decretos do Governo de Alagoas e Prefeitura de Santana do Ipanema.

Participaram da convenção a prefeita em exercício Christiane Bulhões, o Deputado Federal Isnaldo Bulhões Júnior, os vereadores Mário Siqueira, Moacir Júnior, Roberto Oliveira, José Lucas, Genildo Bezerra José Del e Audilene Apolinário.

Na ocasião, o prefeito Isnaldo Bulhões, que está licenciado para tratamento da Covid-19, foi reeleito presidente do partido. A prefeita em exercício, Christiane Bulhões, será a vice-presidente.

Christiane Bulhões agradeceu a presença de todos na converção virtual, bem como as palavras de cada um e destacou a importância da união do partido. “Estamos dando continuidade ao projeto do prefeito Isnaldo Bulhões”, ressaltou a vice-presidente que destacou que o prefeito “tem um amor enorme pelo povo de Santana”.

O deputado Isnaldo Bulhões disse que a convenção virtual é um passo fundamental para que o partido fique legalizado e salientou que a definição do diretório foi no campo democrático. “Daqui a alguns dias vamos tá promovendo a convenção do partido para escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores”.

Participaram ainda da convenção os filiados Cleudson Nobre, Edmilson Genuino, Tanila Almeida, Mailson Soares, Josefa Eliana, Osman Filho, Claudinaldo Noronha, Dalmário Filho, Kátia Bulhões, Janigleide Marques, Robson França, Renaldo Pereira Lima, Eliete, Eudson Bezerra e Erisvaldo Bezerra.
 



Veja abaixo como ficou a composição do diretório municipal do MDB:
Isnaldo Bulhões – Presidente
Christiane Bulhões – Vice-presidente
Cleudson Nobre - Segundo vice-presidente
Mário Siqueira - Secretário geral
Moacir Júnior - Secretário adjunto
Mailson Soares – Tesoureiro
Genildo Bezerra - Líder do Governo na Câmara
Osman Filho - Advogado jurídico do partido
Josefa Eliana – Conselho Fiscal
Claudinaldo Ferreira Noronha – Conselho Fiscal
José Lucas Junior – Conselho Fiscal
Roberto Oliveira – Vogal
José Lourenço – Vogal
Maria Audilene – Vogal