Prefeitura de Olivença esclarece que acusado em crime não é motorista do prefeito
- Asessoria
- 26/10/2021 12:06
- Notícias
A Prefeitura de Olivença esclareceu nesta terça-feira (26), que o motorista Elvison Vilela, acusado de matar Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e ferir a filha dela, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, em um cartório do município, não é motorista pessoal do prefeito Josimar Dionisio (PL).
Segundo a Prefeitura, o acusado é contratado para prestar serviços ao município, mas se encontra afastado das suas funções por apresentar problemas psiquiátricos.
Em nota, a Prefeitura de Olivença se disse consternada com tudo que aconteceu, que se solidariza com os familiares das vítimas e que repudia qualquer ação de violência.
Segundo testemunhas, Elvison Vilela entrou no cartório onde Dayrla Roberto trabalha nesta segunda-feira (26) e atirou contra ela e a mãe. A mãe foi atingida na cabeça e morreu no local. O homem estava encapuzado e fugiu numa moto. Dayrla, que seria ex-namorada do acusado, foi socorrida para Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.
Em nota, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg-AL) lamentou o atentado. "A Anoreg-AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência", diz a nota.