Desde 2007 no AR!

 

PM prende assaltantes e recupera veículo, em Maravilha, poucos minutos após ter sido tomado de assalto

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PM prende assaltantes e recupera veículo, em Maravilha, poucos minutos após ter sido tomado de assalto

  • Igor Ribeiro
  • 17/03/2022 08:52
  • Polícia
Reprodução

Uma equipe policial do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas, agiu rápido e conseguiu prender uma dupla de assaltantes e recuperar um veículo poucos minutos após ter sido tomado de assalto na noite desta quarta-feira (16).

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, os assaltantes de 32 e 37 anos armados renderam o motorista, de 43 anos, de um veículo modelo Chevrolet D20, que trafegava pelas imediações de uma estrada do Povoado Pedra d´Água no acesso aos municípios de Poço das Trincheiras e Maravilha. Durante a ação, os criminosos teriam utilizado um veículo modelo Volkswagen Voyage de cor prata, com mais dois comparsas que não foram localizados. 

A guarnição militar foi acionada minutos após a ocorrência e conseguiu deter uma dupla com o veículo roubado no centro de Maravilha, ambos se dirigiam para o município pernambucano de Águas Belas. Os policiais ao abordarem os criminosos encontraram com eles um revólver calibre “38”, 4 munições intactas, 2 aparelhos celulares da marca Samsung e uma carteira contendo documentos e o valor de R$ 32 em espécie. Os assaltantes foram levados para a Delegacia Regional da cidade de Batalha.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter