13 ANOS

SANTANA EDUCAÇÃO

Bandidos furtam e danificam equipamentos da Rádio Correio do Sertão em Santana

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Bandidos furtam e danificam equipamentos da Rádio Correio do Sertão em Santana

Se você tem informações que possam levar a polícia até o paradeiro dos suspeitos, ligue ou envie uma mensagem no Whatsapp da Rádio 999877646 que será bem gratificado.

Por Redação/sertaonahora.com.br

27/05/2022 -

12:15h

Banidos furtaram e danificaram equipamentos da Rádio Correio do Sertão na manhã da última quarta-feira (25). Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil está apurando o caso. Se você tem informações que possam levar a polícia até o paradeiro dos suspeitos, ligue ou envie uma mensagem no Whatsapp da Rádio 999877646 que será bem gratificado.

De acordo com informações, funcionários da emissora perceberam que a mesma estava sem funcionamento e foram ao local onde estavam instalados os equipamentos e transmissores, Rua Prefeito Joel Marques e identificaram que os seguintes objetos foram furtados: TRANSMISSOR SNE (Motor Ventuina; Transformador de Alta Tensão; XOQUE FR e XOQUE Modulação); ESTABILIZADOR NERTTRONIC (Transformadores, Reguladores e Transmissor STP); MESA DE ÁUDIO APEL; CASADOR DE IMPEDÂNCIA (Capacitores e Bobinas); TRANSMISSOR DIGICAST. Além disso, os bandidos constaram um CABO COAXIAL 7/8.

Por este motivo a Rádio ficou fora do ar durante 28h. Técnicos da emissora trabalharam diuturnamente e conseguiram substituir as peças e reparar os danos.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter