Desde 2007 no AR!

 

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou irmãos dentro de ônibus escolar no Sertão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou irmãos dentro de ônibus escolar no Sertão

Redação|
Os irmãos Erick Alves da Silva, 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, 21 anos.
Os irmãos Erick Alves da Silva, 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, 21 anos. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Justiça alagoana converteu para preventiva a prisão em flagrante do homem que matou dois irmãos, dentro de um ônibus escolar, em Santana do Ipanema na última terça-feira (12). Com a decisão, ele deve ficar preso por tempo indeterminado.

Lucas Alves dos Santos, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), no município de Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe. Ele é apontado pela polícia como suspeito de matar os irmãos, Erick Alves da Silva, de 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, de 21 anos, dentro de um transporte escolar, no povoado Olho D'Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema.

A Polícia Civil começou a ouvir testemunhas do crime. Estudantes que estavam dentro do ônibus escolar contaram que as vítimas estavam dormindo quando foram atacadas pelo suspeito. Os irmãos estavam no fundo do coletivo, sentados um ao lado do outro, quando Lucas teria se aproximado e atacado eles com golpes de faca. Ainda segundo testemunhas, o crime aconteceu perto do ponto de descida dos jovens, por volta das 23h.

Erick faleceu no local. Lucas conseguiu chegar até em casa e pedir socorro. Ele foi levado até um hospital, mas também não resistiu.

Segundo a delegada regional de Santana do Ipanema, Danielle Andrade, o crime teria sido motivado por um incidente entre as vítimas e o autor ocorrido há duas semanas. Os irmãos, identificados como Erick Alves da Silva, de 18 anos, e Lucas Matheus da Silva, de 21 anos, e o autor do crime, estudavam na Escola Professor Mileno Ferreira da Silva e utilizavam o mesmo transporte escolar, já que moravam no povoado Olho d’Água do Amaro, zona rural do município.

Ainda segundo a delegada, há duas semanas,  Erick, estava no ônibus, conversando, gesticulando, quando uma de suas mãos resvalou no autor, mas sem intenção. O suspeito não gostou e tentou iniciar uma discussão, mas os irmãos não quiseram briga. Durante as duas semanas seguintes, eles se encontravam, mas sem nenhum problema ou discussão entre eles. No entanto, na última terça-feira (12), Lucas cometeu o crime.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter