Cortesia/ Minuto Sertão2b238623 148a 498e a1c1 e0de8f49cde3

Um fato curioso aconteceu no município de Olivença, Sertão de Alagoas, na manhã de terça-feira, 01 de Maio, em pleno feriado alusivo ao Dia do Trabalhador. Uma vaca deu cria a um bezerro com a aparência assustadora no Sítio Grampará, zona rural de Olivença.

A informações foram repassadas inicialmente pelo Professor Josemir Silva ao Minuto Sertão, um aluno dele chamado: Walderlanio presenciou o fato que ocorreu em uma propriedade no qual estava trabalhando e contou ao professor. Em contato com Walderlanio, ele contou que a vaca teria dado a cria ao bezerro na manhã de terça,chamado pelo seu patrão para ajudar o animal que estava dando cria, foram surpreendidos com o bezerro que apresentava duas cabeças, oitos patas, dois rabos e estava morto.

Um veterinário foi acionado para analisar o bezerro e teria constatado que a aparência assustadora do bicho seria devido uma anomalia congênita causada devido a vaca ter cruzado com o boi que possui o mesmo laço sanguíneo, ou seja, pertencem a mesma família.