Desde 2007 no AR!

 

E Educação

Hospital Regional Clodolfo Rodrigues encerra 2022 com números expressivos e conquistas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Hospital Regional Clodolfo Rodrigues encerra 2022 com números expressivos e conquistas

Durante o ano foram atendidos mais de 70 mil casos de urgência e emergência

Por Redação com Assessoria em 27/12/2022 às 17:44:40
 
 
0:00
 
0:00

OHospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, unidade administrada pelo InSaúde - Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde, encerrará o ano de 2022 com números expressivos e importantes conquistas.

Durante o ano de 2022, foram atendidos mais de 70 mil casos de urgência e emergência, além de 9 mil internações, 14 mil atendimentos ambulatoriais, 4 mil partos, 4 mil procedimentos cirúrgicos, 49 mil exames de imagem e 140 mil exames de laboratório.

O hospital também ofertou cerca de 500 mil refeições aos seus pacientes, acompanhantes e colaboradores. Este ano também foi marcado por novidades e conquistas, como a inauguração da UTI Neonatal, a reforma das instalações e a aquisição de novos equipamentos como os de raio-x fixo e móvel, com objetivo de trazer mais qualidade e conforto no atendimento aos usuários do SUS.

Além disso, com foco na humanização e segurança dos seus pacientes, a unidade promoveu mais de 115 treinamentos e capacitações internas e externas para os seus colaboradores e retomou o curso preparatório para o parto, que estavam suspensos por conta da pandemia de Covid-19, oferecendo assim educação em saúde aos pacientes e à comunidade. Atingindo um nível de 98% de aprovação no atendimento dos usuários.

O HRCRM encerra o ano de 2022 com prestação de serviço de qualidade, e com objetivo de continuar trabalhando na evolução do atendimento aos usuários do SUS.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter