Desde 2007 no AR!

 

E Educação

Após mais 9 positivos, CSA tem 18 atletas com Covid-19 e jogo com a Chape é adiado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após mais 9 positivos, CSA tem 18 atletas com Covid-19 e jogo com a Chape é adiado

Clube tem 31 jogadores inscritos na Série B e teria apenas 13 disponíveis para a partida

↑ CSA tem 18 jogadores com Covid-19 (Foto: Ascom CSA)

Oresultado dos testes de Covid-19 nos jogadores do CSA confirmaram na manhã desta terça-feira (11) mais nove jogadores com a doença, totalizando 18 com os nove já testados antes da partida de estreia do time na Série B contra o Guarani, ocorrida no último sábado (8). Com isso, a partida da segunda rodada da competição que aconteceria com a Chapecoense na quarta-feira (12) em Chapecó foi adiada para data a ser confirmada futuramente pela CBF.

O CSA informou que os testes com o elenco para os segundo jogo foram realizados no domingo (9). O clube divulgou que todos os atletas estão clinicamente bem e sendo acompanhados pelo Departamento Médico da agremiação.

Com 31 inscritos na competição, o time alagoano teria apenas 13 jogadores para utilizar no jogo em Santa Catarina. O clube vai realizar novos testes nos atletas que testaram positivo antes da estreia para saber se existe a possibilidade de ser realizada a partida da terceira rodada contra o Cuiabá, jogo marcado para o próximo sábado (15).

Chapecoense expressa apoio

Em nota, a Chapecoense comunicou que recebeu a confirmação do adiamento da partida através da CBF após o resultados dos exames no CSA.

“Diante da situação, a Chapecoense afirma a sua compreensão, expressa o apoio ao CSA e reitera o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados”, afirma o clube em seu informe.

CBF ainda definirá data para a partida

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre a Associação Chapecoense de Futebol e o Centro Sportivo Alagoano, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 12, na Arena Condá, em Chapecó, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de nove jogadores. Estes se somam a outros nove atletas da equipe que haviam sido afastados da primeira rodada da competição por terem testado positivo, totalizando 18 dos 31 inscritos na competição. A viagem do CSA para a cidade catarinense foi cancelada. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.“, comunicou a Confederação Brasileira de Futebol em seu site.

30

Fonte: Tribuna Hoje

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter