E Educação

CRB tem agenda de quatro jogos seguidos em Maceió

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

CRB tem agenda de quatro jogos seguidos em Maceió

Marcelo Cabo fala do desgaste do elenco e da importância de somar pontos durante este início do Brasileiro da Série B

↑ Marcelo Cabo está preocupado com o desgaste do elenco do CRB (Foto: Ascom/CRB)

OCRB fez 9 jogos em 25 dias. A preocupação é grande com lesões e cansaço. “Temos um grupo bom. Um elenco homogêneo. Quem está entrando está dando conta do recado”, disse o técnico Marcelo Cabo. O zagueiro Ewerton Páscoa e o volante Claudinei serão reavaliados para o duelo de sábado (22), às 19h, no estádio Rei Pelé contra o Vitória-BA. O lateral esquerdo Igor Cariús ainda fica em tratamento. O atacante Léo Gamalho está com 34 anos e vive uma fase especial no Galo. Marcou o 12º gol na temporada e virou a referência ofensiva do time. Mesmo assim a preocupação com ele é grande.

Após a vitória diante do Brasil (1×0), o centroavante falou como conseguiu furar a retranca do adversário. “A equipe deles, defensivamente, teve momentos de maestria. No segundo tempo, a gente conseguiu achar um espacinho ali e deu tudo certo. Agora é descansar porque depois tem o Vitória”.

Cabo sabe a importância de largar bem no início do Brasileiro. “A nossa busca desde início é pelo G-4. A gente tá sofrendo muito, pagando a conta do título estadual. Mas eu sei que a Série B você precisa largar bem, pontuar, para que a gente possa ter uma competição regular”.

Com a vitória, o CRB chegou a sete pontos, pulou três posições e agora é o sétimo colocado. Terá uma sequência de cinco jogos em Maceió. O primeiro já foi. Agora vem pela frente o Vitória (sábado), depois o Cruzeiro pela Copa do Brasil (quarta, 26), o clássico com o CSA (domingo, 30) e finaliza com o Sampaio Correa (quarta, 2).

“É importante que esse momento que estamos sem viagens possa ser aproveitado bem. Recuperação e trabalhos pontuais. Cada jogo tem seu valor e sua importância e por isso o CRB vai escalar sempre o que tem de melhor”, destacou o dirigente Rodrigo Freire.

DEOLA

A situação do goleiro Deola no CRB ainda está indefinida. Ele espera os resultados dos exames médicos para ser oficialmente apresentado. O clube confirmou a contratação, mas o presidente Marcos Barbosa informou que houve um erro. De acordo com o presidente, o anúncio só poderia ter sido feito após o clube receber os resultados dos exames nos quais o jogador foi submetido. “Pedimos desculpas pelo erro e agora vamos aguardar o resultado da bateria de exames que o Deola fez, inclusive o teste de Covid-19. Nesta semana já teremos uma definição sobre esse assunto”, disse Marcos Barbosa.

O comandante do executivo alvirrubro também informou que o atacante Maurinho não faz mais parte dos planos do clube e que já foi feito um acordo entre as partes. O atleta continua treinando no CT até acertar com uma nova equipe.

Sobre o volante Olívio, o dirigente disse que o departamento jurídico regatiano entrará com um pedido na corte maior do futebol para que o jogador possa ser liberado para treinar em setembro.

 

6

Fonte: Tribuna Independente

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter