Desde 2007 no AR!

 

E Educação

CRB promete anunciar reforços na segunda-feira (8)

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CRB promete anunciar reforços na segunda-feira (8)

Técnico Roberto Fernandes e sua comissão estão participando ativamente das negociações e contratações

↑ Presidente Marcos Barbosa está deixando o CRB mas segue até março (Foto: Ascom CRB)

Na segunda-feira (8) o presidente Marcos Barbosa prometeu anunciar reforços e mais renovações para o CRB. Ele vive um momento de transição, deixando o cargo e apenas fazendo as oficializações. O executivo Thiago Paes foi designado pela comissão de conselheiros do Galo para tocar as conversas com os reforços.

Os jogadores oficialmente já confirmados para temporada 2021 são os goleiros Edson Mardden e Pedro Henrique; os laterais Reginaldo Lopes e Hugo; os volantes Claudinei, Olívio e Adson; o meia Régis e os atacantes Lucão, Luidy, Daniel Amorim e Darlinson. O atacante Erick também continua no elenco, porém, o mesmo só estará apto a partir de maio.

O técnico Roberto Fernandes e sua comissão estão participando ativamente das negociações e contratações. Devem ser anunciados dois zagueiros, um lateral esquerdo e um volante.

XANDÃO

O zagueiro Xandão foi absolvido da acusação de doping, quando testou positivo para substância proibida antes da partida do CRB contra o Oeste, no dia 13 de novembro, pela 21ª rodada do Brasileiro.

18

Fonte: Editoria de Esportes

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter