13 ANOS

SANTANA EDUCAÇÃO

E Educação

POÇO DAS TRINCHEIRAS: ASSEMBLEIA DA EDUCAÇÃO REJEITA PROPOSTA E CONVOCA PARALISAÇÃO PARA A O DIA 20

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

POÇO DAS TRINCHEIRAS: ASSEMBLEIA DA EDUCAÇÃO REJEITA PROPOSTA E CONVOCA PARALISAÇÃO PARA A O DIA 20

 

Em assembleia realizada pelo Sinteal nesta segunda-feira (13), trabalhadores/as da rede municipal de Poço das Trincheiras decidiram rejeitar a última proposta apresentada pela Prefeitura. Exigindo transparência e um percentual maior, a categoria marcou uma parada de advertência para a próxima segunda-feira (20).

Cristina Alves, presidenta do Sinteal na região de Santana do Ipanema, explica o que se espera da gestão. “Sabemos que já foi realizado um estudo por um técnico da confiança da categoria, o professor Milton Canuto. Exigimos que o resultado desse estudo encomendado pela prefeitura seja apresentado, pois o recurso é público e a obrigação da gestão é agir com transparência. Não é só dizer que não tem”.

A direção estadual do Sinteal também esteve presente na assembleia, representada pela Secretária de Assuntos Municipais Josefa Conceição.

A proposta rejeitada foi de 10,06%. Em resposta, a assembleia definiu uma contraproposta durante a assembleia: Recomposição salarial de 20% sendo implementado 10% em junho com pagamento retroativo a data base, e 10% em novembro também retroativo à data base.

“O diálogo está aberto, e esperamos que a Prefeitura traga respostas ao longo da semana, mas se permanecer do jeito que está, a luta vai continuar”, finalizou Cristina.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter