13 ANOS

Topo
SANTANA EDUCAÇÃO
BANNER PREFEITURA2

E Educação

Deborah Secco e famosas engrossam coro contra assédio de Silvio Santos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Deborah Secco e famosas engrossam coro contra assédio de Silvio Santos

Mensagem foi repostada por nomes como Deborah Secco, Leandra Leal, Camila Pitanga, Alinne Moraes, Patrícia Pillar, Bruna Linzmeyer, Marina Person, Georgiana Góes e Paula Lavigne.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Diversas famosas aderiram a uma campanha online contra o assédio nesta segunda-feira (12), após o desabafo de Claudia Leitte no Instagram sobre o constrangimento que passou no palco do Teleton, realizado pelo SBT no último sábado (10), ao lado de Silvio Santos.

Na ocasião, o apresentador disse que não abraçaria a cantora – uma das convidadas para o evento beneficente – no palco com a presença de crianças e de seus familiares porque ficaria “excitado”. A loira tentou disfarçar, dizendo que seria “de alegria, euforia”, mas o veterano não quis saber: “Não é euforia. É excitação mesmo”.

A artista confessou que ficou bastante incomodada com a cena. “[…] Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, postou.

Em um post compartilhado por artistas conhecidas do público, é revivida a hashtag “Mexeu com uma, mexeu com todas”. “Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade”, diz parte do texto.

A mensagem foi repostada por nomes como Deborah Secco, Leandra Leal, Camila Pitanga, Alinne Moraes, Patrícia Pillar, Bruna Linzmeyer, Marina Person, Georgiana Góes e Paula Lavigne.

 
47

Fonte: Famosidades

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter