Desde 2007 no AR!

 

E Educação

Cartório eleitoral Dr. Eraldo Bulhões Barros é inaugurado em Santana do Ipanema

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Cartório eleitoral Dr. Eraldo Bulhões Barros é inaugurado em Santana do Ipanema

Por Redação/sertaonahora.com.br

30/04/2022 -

11:31h

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Otávio Leão Praxedes, inaugurou o Cartório Eleitoral da 19ª Zona, em Santana do Ipanema, nesta sexta-feira (29). A solenidade contou com a participação do governador de Alagoas, Klever Loureiro, do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta, e da prefeita da cidade, Christiane Bulhões.

“É um espaço à altura de Santana do Ipanema”, comentou José Carlos Malta, que é originário da cidade. O nome do prédio homenageia Eraldo Bulhões Barros, que foi advogado e vereador do município. “O Fórum com o nome de Eraldo quita uma dívida que a cidade de Santana tinha com a sua memória”, disse Malta Marques.

O presidente Otávio Praxedes destacou que a estrutura dignifica o trabalho da Justiça Eleitoral. “Aqui nós temos uma estrutura de apoio muito dignificante, os funcionários já trabalhando presencialmente e a Justiça Eleitoral funcionando. Todos aqueles que têm uma pendência dentro do sistema eleitoral podem vir aqui tirar uma segunda via ou tirar o seu título eleitoral, por exemplo, o que também pode ser resolvido virtualmente”.

Praxedes aproveitou a oportunidade para lembrar que no dia 4 de maio expira o prazo para os eleitores regularizarem a sua situação eleitoral. O desembargador também enalteceu a figura de Eraldo Bulhões. “Hoje ele está em outra dimensão de vida, mas o seu nome aqui representa que há o reconhecimento em relação ao Dr. Eraldo Bulhões e aos seus familiares, porque ele teve sua trajetória de vida dentro do sistema de Justiça”.

A prefeita Christiane Bulhões, sobrinha do homenageado, destacou que a sede própria do cartório garante melhores condições de trabalho aos profissionais que fortalecem a democracia e um melhor atendimento aos eleitores de Santana do Ipanema, Olivença e Carneiros e parabenizou frisou que a parceira e o diálogo entre os poderes é fundamental para que projetos sejam desenvolvidas em benefício do nosso povo.

O prédio fica na Avenida Presidente Dutra, nº 385, bairro Monumento, às margens da BR-316, ao lado do Fórum Des. Hélio Cabral de Vasconcelos.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter