Desde 2007 no AR!

 

E Educação

Festa do Leite aquece setor e fortalece a cultura e tradição em Santana do Ipanema

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Festa do Leite aquece setor e fortalece a cultura e tradição em Santana do Ipanema

Evento foi realizado pela Prefeitura nos dias 09, 10 e 11 de setembro e contou com exposições, apresentações culturais torneio leiteiro e corrida de jegue.

Por Redação

12/09/2022 -

21:04h

Mais uma Festa do Leite foi realizada pela Prefeitura, no Sítio Pinhãozeiro. O evento, que já virou tradição, vem fortalecendo a cultura local e aconteceu entre os dias 09, 10 e 11 de setembro.

A programação da 3ª edição contou com exposições, corrida de jegue, além de apresentações culturais e musicais com Zé de Almeida, Adelson Minervino e Manoel Cruz.

Mas a expectativa da festa foi o torneio leiteiro, momento em que todos descobrem qual vaca deu mais leite.

Este ano o grande campeão da categoria vaca foi Cícero da Silva, que levou para casa uma ordenha mecânica DeLaval. Diversos outros prêmios como tinas de leite, bombas pulverizadoras e balde de leite foram entregues aos vencedores de cada categoria.

“Os incentivos aos produtores são permanentes em nossa administração e ano que vem se Deus quiser estaremos juntos na 4ª edição do evento”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Iury Pinto, vereadores Moacir Júnior, Devá do Óleo e Eliana Fofa, secretárias de desenvolvimento rural, Amanda Graça, de Governo, Renilde Bulhões, de Saúde, Sibele Arroxellas, de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, de Infraestrutura, Marcelo Melo e o chefe de gabinete, Jorge Santana.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter