M Municípios

CSA só embarca nesta sexta (9) para São Luís-MA

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

CSA só embarca nesta sexta (9) para São Luís-MA

Técnico Mozart espera contar com novos reforços e trazer a classificação para segunda fase da Copa do Nordeste

↑ CSA ainda faz dois treinamentos em Maceió antes da viagem para São Luís do Maranhão (Foto: Ascom/CSA)

Esta quinta (8) tem treino forte. Na sexta (9) também. A viagem para São Luís do Maranhão, segundo a assessoria de imprensa, acontece nesta sexta à noite. O CSA encara o Sampaio Correia no Castelão no sábado, às 16h, e deve ter novidades no setor defensivo. Tem cara nova no ambiente azulino.

O CSA contratou o 15º reforço para a atual temporada. A diretoria maruja anunciou a chegada do zagueiro Matheus Felipe, de 22 anos. Ele estava no Juventus-SC e, de acordo com a direção do CSA, é um zagueiro construtor e rápido, dentro das características que o modelo de jogo do Mozart necessita.

Matheus, que também é conhecido como Piauí, começou no Mirassol-SP, passou pelo Grêmio Prudente e atuou no futebol catarinense nas últimas duas temporadas. O zagueiro já está em Maceió, e treinou ontem no Nelsão e, segundo Mozart, vai para o jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

Os dirigentes voltaram ao mercado nesta semana porque o elenco vem sofrendo com as baixas. O zagueiro Fabrício, por exemplo, sofreu uma lesão muscular grau 3 e vai demorar para voltar ao time. Na próxima semana, outro defensor deve ser anunciado pelo CSA.

Quem vive grande fase após se recuperar de lesão é o lateral Norberto. Ele já tem 41 jogos pelo CSA e três gols. Ele destacou ainda a importância do resultado do meio de semana pelo estadual (5×0 no Coruripe) para a sequência das competições.

“Um resultado importante para dar tranquilidade para a nossa semana. Estamos fazendo um trabalho muito bem feito e estão faltando os resultados virem de forma mais expressiva para que possamos ter um ano bom com o nosso grupo”.

Mozart vai colocar em campo a força máxima. De olho agora na Copa do Nordeste, o técnico projetou o duelo contra o Sampaio Corrêa.

“Com relação ao jogo de sábado, é outra competição, outro adversário, outro horário também. Vamos jogar às 16h, num campo diferente do nosso. O campo no Maranhão é bem pesado, um motivo a mais para ter maior controle, de estar num ótimo dia técnico para se desgastar menos fisicamente. É um jogo decisivo. Precisamos ir com esse espírito pra lá”.

10

Fonte: Tribuna Independente

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter