M Municípios

CRB vence o CSA pela Série B do Brasileiro

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

CRB vence o CSA pela Série B do Brasileiro

O Clube de Regatas Brasil venceu o Azulão por um a zero com gol de pênalti de Diego Torres e agora se encontra na 5ª posição do Campeonato

↑ CRB venceu clássico o CSA com gol de pênalti de Diego Torres (Foto: Edilson Omena)

Neste sábado (3) o Rei Pelé foi palco de clássico alagoano pela Série B do Campeonato Brasileiro. CRB e CSA se enfrentaram e o Galo venceu o Azulão por um a zero com gol de pênalti do meia Diego Torres no segundo temo da partida. Com o resultado o Clube de Regatas Brasil é o 5º colocado e o Centro Sportivo Alagoano ficou em 14º posição na classificação.

O gol do Galo foi aos seis minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de pênalti, Diego Torres marcou para o CRB colocando a bola no ângulo superior esquerdo. Sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues do Azulão. O jogo foi bastante disputado e CSA pressionou bastante em busca do empate e não obteve êxito.

Na sequência da partida o CSA procurou reverter à situação e o CRB segurou o resultado, garantindo o placar vitorioso e uma melhor posição na tabela de classificação da Série B.

O CRB agora é o 5º colocado e o CSA ficou em 14º posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Os próximos compromissos dos times alagoanos são os seguintes: o Galo enfrenta o Botafogo do Rio de Janeiro no Rei Pelé, na terça-feira (6), a partir das 21h30. Já o Azulão enfrentará a equipe do Brusque, dia 11, às 20h30, na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Equipes:
CSA – Thiago Rodrigues; Ewerthon (Yuri), Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa (Kevyn); Geovane, Giva Santos (Bruno Mota) e Renato Cajá; Reinaldo (Marco Túlio), Yago e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB – Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Carlos Jatobá), Diego Torres (Renan Bressan); Ewandro (Celsinho), Erik (Careca) e Hyuri. Técnico: Allan Aal.

Árbitro – Salim Fende Chavez (CBF-SP).

Assistentes – Daniel Luis Marques (CBF-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP).

Quarto árbitro – Francisco Carlos do Nascimento (CBF).

57

Fonte: Redação/Tribunahoje.com

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter