M Municípios

Após capital registrar casos de bebês com Covid-19, Sertão registra 1°caso com recém-nascido

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Após capital registrar casos de bebês com Covid-19, Sertão registra 1°caso com recém-nascido

  • Igor Ribeiro
  • 10/03/2021 16:53
  • Cidades
Imagem meramente ilustrativa

Após Maceió registrar casos de recém-nascidos contaminados com o Covid-19, o Sertão passa a registrar seu primeiro caso. O Jornal Nacional exibiu na noite de terça-feira (09), uma reportagem informando sobre 15 bebês que encontram-se internados na UTI de uma maternidade da capital alagoana. Nesta quarta-feira (10), surgiu a informação dando conta do 1° caso envolvendo um recém-nascido na região sertaneja. Este caso foi registrado em Santana do Ipanema. 

A informação do primeiro caso de um bebê sertanejo infectado pelo vírus foi dada pela prefeita de Santana, Christiane Bulhões (MDB), durante uma coletiva de imprensa. Conforme informações, a equipe médica do Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, onde o bebê encontra-se internado, teria percebido que o recém-nascido apresentou problemas respiratórios, rebaixando os níveis de oxigênio. Ele e a mãe passaram por um teste rápido que confirmaram a presença da Covid-19.

A mãe do bebê sertanejo que deu a luz na semana passada, recebeu alta, porém a criança teve uma piora em seu quadro e encontra-se entubada com um quadro considerado grave. 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter