Desde 2007 no AR!

 

N Nacional

Secult lança edital para 19ª Mostra Alagoana de Dança

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Secult lança edital para 19ª Mostra Alagoana de Dança

Assessoria|
Foto: Ascom Secult

Estão abertas até o dia 11 de abril, as inscrições do edital de seleção para a 19ª Mostra Alagoana de Dança. Lançado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), o projeto tem como objetivo promover e estimular a dança alagoana, em seus diversos estilos.

As inscrições são gratuitas e direcionadas a escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas, em todas as modalidades cênicas. Cada grupo, artista ou companhia poderá inscrever até duas coreografias.

Os jurados vão selecionar os grupos de acordo com a qualidade artística e técnica, originalidade, criatividade, complexidade e diálogo da coreografia, tema e música. O tempo de atuação e a formação do grupo também serão avaliados.

“Ao longo de quase 20 anos, a Mostra Alagoana de Dança vem comprovando o seu sucesso. O nosso objetivo é valorizar os artistas do segmento e apresentar para a sociedade uma visão atual do que vem sendo produzido no Estado. Além disso, é um momento de integração e troca de conhecimento entre os grupos alagoanos”, disse a secretária de Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

As apresentações da nova edição estão previstas para o mês de maio. O edital completo está disponível no site www.cultura.al.gov.br. As inscrições podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h, presencialmente, no Setor de Protocolo da Secult; de forma virtual, pela plataforma cuca.al.gov.br; ou ainda pelos Correios, pelo Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), sendo considerada a data da postagem.

 
 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter