Foto: InternetRs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=trueIsnaldo Bulhões

Atualizada às 11h30

Através de uma postagem feita no Twitter, o governador Renan Filho (MDB), lamentou a morte do prefeito Isnaldo Bulhões e desejou força, a senadora Renilde Bulhões, que é suplente do senador Fernando Collor e esposa do prefeito, e ao filho e deputado federal, Isnaldinho, como é conhecido.

 
PUBLICIDADE

“Meus sinceros sentimentos a família Bulhões pelo falecimento do prefeito Isnaldo Bulhões de Santana do Ipanema. Abraço especial ao companheiro Isnaldinho e a Dra. Renilde. Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espírito público”, diz a publicação.

Isnaldo Bulhões Júnior 

Com o coração devastado, como ele mesmo relatou, o deputado federal e filho do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões Júnior, o Isnaldinho,, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do pai, para que a morte fosse comunicada.

No texto, o filho disse que seu pai foi espelho de homem e exemplo de pessoa pública, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema,

“Nós nunca estamos prontos para momentos como estes, mas a gente não escolhe, e as vezes só precisamos ser fortes e buscar na fé e na família o apoio que precisamos. Hoje, é com o coração devastado que comunico a vocês sobre o falecimento de meu pai, Isnaldo Bulhões Barros, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pública. Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema, lugar que transformou e que deixou o legado de uma vida. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa família agradece. Que nossa senhora Sant´Ana conduza este seu filho tão devoto, e que ela possa nos ajudar neste momento tão sofrido. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrível e sem dúvidas um dedicado prefeito”, diz o relato emocionado do filho.  

Arlindo Garrote 

O prefeito da cidade de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, também publicou em suas redes sociais, uma nota lamentando o fato e destacou que Isnaldo, foi um dos prefeitos que mais lutou e trabalhou pelo sertão.

Como Prefeito de Estrela de Alagoas, deixo em nome de todos os estrelenses o sentimento de pesar aos familiares e amigos do grande homem Isnaldo Bulhões Barros, que faleceu devido a complicações do COVID-19. O amigo Isnaldo Bulhões Barros foi Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e atualmente estava Prefeito de Santana do Ipanema, sendo um dos Prefeitos que mais trabalhou pelo sertão, especialmente por Santana do Ipanema, sempre dedicado e preocupado com o povo santanense, que respeitava e o admirava como um homem de enorme coração.
Rezo para que Deus conforte e ajude os familiares e amigos neste momento tão difícil e doloroso”, pontua o prefeito de Estrela de Alagoas.

Bancada Federal

A bancada federal, através do coordenador no Congresso Nacional, deputado federal Marx Beltrão, em nome de todos os senadores e de todos os deputados federais de Alagoas, externou as condolências e o pesar coletivo de todos os parlamentares federais alagoanos em virtude do falecimento do prefeito de Santana do Ipanema.

“Toda a bancada federal, sem exceção e consternada, é solidária ao momento de tristeza e dor profunda enfrentando por nosso colega Isnaldo Bulhões Júnior, seus familiares, amigos e pelo povo de Santana do Ipanema. O prefeito Isnaldo Bulhões, que lamentavelmente faleceu nesta quarta-feira, tem uma folha de serviços prestados a Alagoas digna dos grandes homens públicos deste estado. A bancada federal por completo está de luto e se solidariza fraternamente com nosso colega Isnaldo Bulhões Júnior, parlamentar destacado e que vem honrando o legado de seu pai e de sua família no Congresso Nacional e em defesa de nossa gente”, afirmou Marx Beltrão.

Fernando Collor

O senador lamentou a partida repentina do prefeito e prestou solidariedade a família enlutada. “Que Deus, na sua infinita bondade, acolha em seus braços meu querido amigo Isnaldo Bulhões. Exemplo de homem público, como deputado estadual, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas do Estado e prefeito de Santana do Ipanema, deixa um legado que jamais será esquecido. Transmito, através da senadora Renilde e dos filhos Isnaldo Bulhões Junior, Renilde e Chrstiane, meu sentimento de pesar à família e à grande legião de seus amigos”, se solidarizou através de uma sequência de posts feitos no Twitter.

Paulão

No Twitter, o deputado federal, também prestou solidariedade à família Bulhões e destacou que sintam-se acolhidos, em especial o companheiro de bancada alagoana, Isnaldinho Bulhões e a senadora, Renilde.

“Toda a minha solidariedade à família do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões que, infelizmente, perdeu a luta para a Covid-19 na manhã de hoje. Que todos sintam-se acolhidos, em especial o companheiro de bancada alagoana, Isnaldo Júnior, e Dra Renilde, esposa do prefeito”.

JHC

O deputado federal JHC se solidarizou com a família e em especial com o amigo Isnaldo Bulhões Júnior, que também é deputado federal.

“Devastadora a notícia de falecimento do dr. Isnaldo Bulhões. Solidarizo-me à família, em especial meu amigo e colega Isnaldo Bulhões Júnior. Que Deus o guarde em um bom lugar. Dr. Isnaldo deixa um legado de probidade e exemplo, uma vida pública admirável. Que Deus o tenha”, diz a publicação feita através do Twitter.

Severino Pessoa 

Pelo Instagram, o também deputado federal, Severino Pessoa, destacou que o sertão, a política e a cidade de Santana do Ipanema, na qual Isnaldo era prefeito, perde um grande líder.

A política sertaneja perde um dos seus maiores líderes: o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões. Deixo aqui os meus sentimentos à família, em especial ao meu amigo e companheiro de bancada, o deputado Isnaldo bulhões Júnior, o Isnaldinho”, lamenta.

OAB

Por meio da Subseção de Santana do Ipanema, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Caixa de Assistência dos Advogados e a Escola Superior de Advocacia se solidarizam aos familiares e amigos e destacaram a sua importância em meio a sociedade.

“Foi com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas recebeu a notícia do falecimento do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, nesta quarta-feira (8), aos 78 anos. Ele era ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pai do advogado e deputado federal Isnaldo Bulhões Jr”, diz parte da nota.

AMA

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), lamentou o falecimento do advogado, sertanejo e prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo e ofertou votos de em homenagem a toda carreira profissional do político.

“Em respeito a trajetória, a AMA oferece votos em homenagem a toda carreira profissional e também se solidariza com os familiares e amigos que passam por este momento de dor, diante da perda de um ente querido e de grande relevância à política alagoana”, finaliza a nota da instituição.

Fonte: site CADAMINUTO.COM.BR