13 ANOS

N Nacional

Novas empreendedoras: jovens se unem e tiram sonho do papel em meio à pandemia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Novas empreendedoras: jovens se unem e tiram sonho do papel em meio à pandemia

Fotógrafa, administradora e pedagoga inauguram loja com atendimento online, físico e domiciliar

↑ DE acordo com empreendedoras a loja surgiu em 2020 em meio a pandemia (Foto: Cortesia)

Com a crise por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muita gente precisou tirar do papel um plano B para tentar minimizar os prejuízos e seguir em frente da maneira que a situação impõe.

Mas, a pandemia também foi uma oportunidade para empreendedoras refletirem e usar a o momento para tirar antigos sonhos do papel.

E foi justamente em maio a pandemia que tomou conta de grande parte do planeta que a Rustikas surgiu. As irmãs Karoline Gomes, Gleyne Gomes e a amiga Danúbia Silvestre, fotografa, administradora e pedagoga respectivamente criaram uma parceria e tiram do papel um antigo sonho.

Loja fica localizada na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro de Pajuçara – na galeria jangadeiros, em Maceió (Foto: Cortesia)

“A Rustikas é um sonho que se tornou realidade no ano de 2020 em meio a uma pandemia, foi um momento desafiador e que vem dando certo. Somos uma equipe que buscamos evoluir a cada dia. Queremos levar moda amor e carinho aos nossas clientes’’, comentam as novas empreendedoras.

A novidade não é tão nova assim para a pedagoga Danúbia Silvestre que além da pedagogia já empreendia com uma loja virtual, que logo em seguida se tornou física no interior de Alagoas. A loja precisou parar as atividades no momento, mas o espírito empreendedor continua e agora junto com as amigas o sonho volta a sair do ‘’papel’’.

As jovens explicam que a Rustikas é um estabelecimento físico de roupas femininas que atende também as clientes via redes sociais e domiciliar. Espaço que as meninas realizam as divulgações de peças, provadores e promoções.

A loja fica localizada na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro de Pajuçara – na galeria jangadeiros, em Maceió, mas precisamente  por traz do Colégio Imaculada Conceição.

Outras informações pode ser obtidas através do Instagram: @rustikasmcz.

64

Fonte: Tribuna Hoje

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter