Desde 2007 no AR!

 

N Notícias

CSE vence em jogo movimentado, elimina CSA e se classifica em terceiro lugar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CSE vence em jogo movimentado, elimina CSA e se classifica em terceiro lugar

Tricolorido ficou à frente duas vezes, Azulão chegou a empatar em ambas ocasiões, mas gol no final sacramentou saída do time azulino do Campeonato Alagoano

Por Bruno Martins02/03/2024 18h04 - Atualizado em 02/03/2024 18h50
CSE vence em jogo movimentado, elimina CSA e se classifica em terceiro lugar
No lance que sacramentou a classificação tricolor e a eliminação azulina, Ibson Melo fez o quis na área do CSA e fez o terceiro do CSE - Foto: Reprodução / Instagram - @cse.oficial

O CSE está classificado às semifinais do Campeonato Alagoano de 2024 e o CSA eliminado. Jogando na tarde deste sábado (2) em casa, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Tricolorido fez 3x2 no Azulão e avançou. O adversário na semifinal será o ASA, no maior clássico do interior alagoano.

Os gols

O primeiro da partida não demorou a aparecer. Em cobrança de falta do lado esquerdo de ataque aos 4 minutos de jogo, o CSE mandou bola na área e o zagueiro Talles testou sem chances para o goleiro Fernando Castro.

Assista:

 

O CSA não demorou a reagir. Aos 12 minutos, o lateral-direito Eduardo venceu duelo, recuperou a bola e cruzou muito bem para o centroavante Tiago Marques que subiu sozinho para marcar o empate também de cabeça. Esse foi o placar do primeiro tempo. CSE 1x1 CSA.

Assista:

 

A emoção maior estava marcada para os momentos finais de jogo. Aos 37 minutos, Vinícius Popó tentou avançar sozinho no lado direito de ataque, perdeu a bola e ficou pedindo falta. O CSE então armou um contra-ataque muito rápido e em bola que veio cruzada da ponta esquerda, Ibson Melo chegou na área sem marcação e marcou o segundo do CSE.

Confira:

 

Quando já parecia tudo perdido para o CSA, veio um suspiro de reação aos 42 minutos. Alisson Farias em jogada individual pegou a bola pelo meio, abriu para bater, arriscou e conseguiu um bom chute para empatar mais uma vez o jogo.

Veja o gol:

 

E aí veio o golpe de misericórdia do CSE aos 45 minutos. Em mais uma jogada pelo lado esquerdo, Ibson Melo recebeu na grande área, fez belo drible e chutou. A bola ainda resvalou na zaga e enganou o goleiro Fernando Castro, que foi encoberto pela bola. E assim terminou o jogo, CSE 3x2 CSA.

 

 

Classificação final e próximos jogos

O CSE fechou a primeira fase com a terceira posição e 12 pontos. Vai enfrentar o ASA, segundo colocado nas semifinais, que ocorrerão em dois jogos, o primeiro em Palmeira dos Índios e o segundo em Arapiraca, em data e horário a ser marcado pela Federação Alagoana de Futebol.

O CSA terminou o Campeonato Alagoano pelo segundo ano consecutivo fora das semifinais. O clube azulino ficou com oito pontos na quinta posição.

Os dois clubes jogam no meio de semana pela Copa Alagoas, ambos na quarta-feira (6). O CSE joga no Estádio Juca Sampaio contra o Aliança às 19 horas. O CSA joga no Estádio Rei Pelé contra o time B do CRB. O mando de campo é do time regatiano e a partida está marcada para as 15h15.

Escute no áudio abaixo a entrevista com Marcelo Cabo após o jogo.

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter