Desde 2007 no AR!

 

S Saúde

CSA quer baixar teto salarial do grupo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CSA quer baixar teto salarial do grupo

Presidente Rafael Tenório já conversou com o departamento de futebol para enxugar a folha e negociar valores com atletas

↑ CSA se despediu da Série B com um empate em Recife contra o Náutico e não conquistou o acesso (Foto: Ascom CSA)

Começa um novo momento. O CSA se prepara para as competições do primeiro semestre e o presidente Rafael Tenório já avisou que a média salarial vai baixar. “Não temos torcida, o sócio infelizmente não está forte, algumas receitas se foram, então temos que ter responsabilidade com o grupo de jogadores, funcionários e comissão técnica”, destacou o presidente.

Neste primeiro momento o Azulão disputa a Copa Alagoas (time Sub-23), o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Alguns jogadores já estão buscando a direção para renovações. Outros já seguiram destino para seus clubes de origem ou outros clubes. É o caso do goleiro Matheus Mendes que retorna ao Atlético-MG. “Quero agradecer especialmente a todos funcionários e diretoria do Azulão, do porteiro ao presidente, vocês marcaram a minha história, á minha comissão técnica, muito obrigado por acreditar e confiar em mim, e por fim agradecer a amizade que construir com os meus companheiros de clube, vocês são feras!”, postou ele em suas redes sociais. O atacante Pedro Júnior, de 34 anos, não permanece no CSA para 2021. O jogador acertou com o Vila Nova e vai para sua quinta passagem pelo clube.

Alguns jogadores têm contrato até o final deste semestre. “Do elenco que participou da Série B, nós ainda temos contratos com cinco jogadores: Cedric, Lucas Dias, Rodolfo Filemon, Victor Paraíba e Gabriel. Com relação aos demais, vamos aguardar a reunião com a comissão técnica e o departamento de futebol para ver qual é o interesse deles em outros jogadores”, destacou Tenório. A previsão inicial da apresentação do elenco está marcada para o dia 09 deste mês.

O executivo Rodrigo Pastanta também falou esta semana do assunto de renovação. Ele aguarda um relatório do técnico Mozart e sabe que é difícil concorrer com outros mercados estaduais no primeiro semestre, como é o caso do Paulistão.

“Nós manteremos uma base, vamos tentar. É muito difícil, pois o mercado paulista é muito desleal, por conta das cotas que os clubes recebem para disputar o Paulistão”, disse ele ao GE.

COPA ALAGOAS

O jogo entre CSA e Jaciobá foi alterado para quinta e vai ser disputado no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, às 15h15. Esta competição está sendo utilizada pelo clube para dar ritmo aos garotos do Sub-23 e algum destaque deste time poderá ser promovido ao elenco principal.

49

Fonte: Tribuna Independente

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter